Gratidão ás minhas memórias








Gratidão pelas memórias, é o que sinto! Sem elas eu não teria construído uma nova versão de mim mesma!
Gratidão a Santa Margarida e a todos os Seres envolvidos!

Têm sido dias muito gratificantes e intensos.
Depois de uns bons dias terem passado sobre a conversa que tive com o J. ( um excelente mestre) acerca da energia que estava estagnada na minha vida, tanto a nível de relacionamentos com a energia masculina como a nível de dinheiro e trabalho, decidi colocar as mãos na massa e assumir o comando para alterar para uma nova e melhorada condição.
Percebi, graças à sua canalização, que essa energia foi criada e estancada nos meus 18-20 anos.

Muitas coisas aconteceram entre os 18 e 20 anos, conheci muita gente, chateei-me com os pais, apaixonei-me algumas vezes, entrei na vida militar e tornei-me uma adulta com resistência ás regras e à disciplina.
Foi um mar de novas situações e emoções.... que intensidade!

Uma "Teenager Inconsciente" na Companhia.... chamava-me o meu chefe em Santa Guida.... Outros de "Romana" com a música "Continuas Chamando-me assim Bebé"... como isso me irritava e me fazia explodir! rsrsrsrsrsrsrs
No fundo eu continuava a ser criança inocente e ingénua! Será que era isso que viam em mim aqueles 3 rapazes que eu adorava mas que me colocavam aquela musica irritante todos os dias?
Estão perdoados :) :) :)

Indo directa à questão .... para mim tudo estava bem no Batalhão até à chegada daquela rapariga que fez a formação comigo. Ninguém sabia (nem eu) que se iria tornar uma das pessoas mais importantes na minha história de vida.

Hoje estou te muito grata A.A.

Em pouco tempo começaram a acontecer me coisas estranhas e a ser acusada de outras que colocava em causa pessoas com patentes mais altas...
Era um facto de que apesar de ser militar, a minha energia feminina estava muito em alta, (tinha excelentes mestres e muito bons exemplos) e eu acredito que era isso que fazia com que eu estivesse sempre rodeada de muita gente.... "só não tens namorado porque não queres" diziam uns... na realidade eu estava apaixonadissima por alguém que não me via da mesma forma.... por isso adiante!

Os boatos começaram a circular pelo batalhão de tal forma que me levaram até ao gabinete de justiça, e a tinta começou a correr... Eu não queria que nada acontecesse àquelas pessoas! Não lhes queria mal! Se fosse preciso eu saía do Campo (e saí porque assim pedi)! Mas que não fosse preciso punir ninguém! Mas afinal isso já não estava nas minhas mãos! As pessoas envolvidas tiveram de responder pelos seus actos.... lamento....
Lamento que muitas palavras tenham sido ditas sem consciência, mas com muita raiva percebi eu, que se colaram ao meu campo astral e energético e foram actuando... elas não sabiam que a sua sede de ver alguém mal no momento imediato, por não conseguirem ser como ela, pudesse interferir tanto no futuro e na história de alguém, até agora, à tomada de consciência sobre o que precisava de fazer.... Perdoar! Perdoar! Perdoar!

Com isto, no presente, tomei novas atitudes e decido desconstruir esse quadro e pintar outro.

Falaram-me em trabalhar em mim para desfazer todas as intenções colocadas naquela altura, e aceito a dica sim! Vou iluminar essa memória e aceitar que inconscientemente me deixei afectar por essas pessoas (que no fundo me admiravam imenso, ou não faria a diferença nas suas vidas)... Eu dei-lhes poder para isso e eu não sabia que a única pessoa responsável pela minha vida seria apenas eu.

Agora Sei!
Por isso vou iluminar essa memória para que de alguma forma sejam desfeitos contratos tóxicos e que também essas pessoas possam encontrar paz dentro de si e se consigam perdoar por algum desconforto e responsabilidade que ainda sintam.

Quando tomamos a decisão de mudar algo por um Bem Maior a que chamo também de Amor Incondicional, mostramos que estamos prontos para o próximo passo e o Universo traz-nos de volta essas pessoas para fazer a Cura do Perdão, e de seguida seguirmos em frente até à próxima paragem.

De repente aceito o convite de uma amiga para beber café num sitio que não conheço...
De repente o dentista chama-me uma hora mais cedo...
De repente decidimos almoçar por lá enquanto esperamos pelo Anjo que proporcionou o momento...
De repente chega A.A. do passado, àquele mesmo café, a pessoa para quem me senti um fantasma magoado durante cerca de 21 anos...
e de repente vigio-me e observo-me por dentro e sinto o coração tão tranquilo e tão em paz que consigo ouvir o seu sussurro:

"Eis o teu momento! Estás pronta! É Agora! Perdoa!"

"Observa e vigia-te nos pensamentos, palavras e acções, que nenhum sirva para gerar desconforto ou desgraça na vida de alguém, cancela essa energia e envia luz, para que as suas vidas sejam plenas e cheias de Compreensão e Amor... e assim será também a tua vida."

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Um Ser em (Re)Construção

Sónia Grilo






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso