"A Jornada da Alma"


A iniciativa divina chega através da intuição e canalização da caríssima Lina Monteiro, e o que vai resultar em cada um de nós dependerá do empenho e da vontade de cada um.

Pulsa em mim uma vontade, um entusiasmo, uma curiosidade por me descobrir mais e mais a cada momento.
Sou pequena em comparação com o Universo, mas dentro de mim existe uma imensidão de informações à espera de serem escutadas, acarinhadas, amadas e no fim entregues de volta à Essência Suprema.

Cada conhecimento vem no tempo certo, com as pessoas certas, na vibração certa quando a linguagem aplicada vibra em Amor.

Não tenho mais medo de me conhecer... sei que tudo em mim teve a origem num ponto de luz, num mesclar de iões, protões, neutrões, teve origem numa agitação molecular atómica, por vontade e conspiração de uma Força Maior.

Sei que antes de Ser já Era Luz, já fui parte do Universo Cósmico e Celular de alguém... e isso faz me sentir Grande, descobrir que também pertenço aqui... que também tenho lugar nesta viagem pela Terra ... que tenho o poder de alterar, descodificar e desconstruir tudo o que em mim ficou inactivo... tenho a força adequada para colocar a funcionar de novo, em cada dia que chega, o que gera energia em mim, o Poder do Amor.

A "Jornada da Alma" é A Viagem, a descoberta e o sentir de cada um e que deve ser feita individualmente, mas que ao estar inserida em grupo, a sua força aumenta de uma forma Gigante.

Estamos Juntos
Todos Somos Um

Gratidão

by Sónia Grilo


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso