Coaching



Muitas pessoas vivem rotinas tão tumultuosas e cheias de compromissos que pode ser difícil ter tempo para pensarem em si mesmas. Isso faz com que, cada vez mais, procurem soluções rápidas para problemas mais pontuais e específicos, ao invés de se tentar melhorar por completo. 

É o caso de indivíduos que tratam uma dor de estômago, de cabeça ou de costas com automedicação, ignorando a necessidade de melhorar a sua alimentação ou a sua forma de pensar, por exemplo, ou de investigar mais a fundo o problema em questão.

Coaching é um processo, é um conjunto de competências, métodos e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa.

O processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar crenças limitantes, para que as pessoas possam conhecer e atingir o seu potencial máximo e alcançar as suas metas de forma objectiva e principalmente assertiva.

Significa, portanto, tirar um individuo do seu estado actual (ponto A), e levá-lo ao estado desejado (ponto B), de forma rápida e satisfatória, produzindo mudanças positivas e duradouras.

E tu?
Onde estás e para onde queres ir? 
O que precisas de avaliar?
O que queres alcançar?
O que sentes?

Eu, estou aqui, pronta para te ajudar a chegar lá. 

Juntos chegamos mais longe e mais rápido.

Nos Processos de Coaching integro também a Terapia Floral.

Número de Sessões = 10

Sónia Grilo
Coach e Terapeuta Holística 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso