Terapias

Terapia- forma ou método usado para tratar determinada doença ou condição física, estado patológico, psicológico e ou emocional.


Massagem Intuitiva Holística



O Foco é o bem estar físico, mental e emocional neste tempo que passa de forma acelerada em procura do equilíbrio.


A Massagem Intuitiva Holística ajuda a encontrar esse equilíbrio através do toque, da leitura e do sentir do corpo físico de cada Ser Humano.

É utilizado óleo de côco para hidratar e trazer o conforto à pele, que tanto cuidado merece.
Técnicas terapêuticas e holísticas  como o Reiki, Zen Shiatsu, Ayurveda Abhyanga, Método Dorn-Breuss, Terapia da Fascia, Reflexologia Podal, Champi, Terapia Floral são aplicadas conforme a necessidade de cada um, no alívio de dores físiscas e emocionais, no relaxamento para desconstruir o stress, a depressão e a ansiedade, sempre com o toque na energia do Amor Incondicional. 



Massagem Indiana à Cabeça (Champi)



Esta é uma massagem indiana adaptada à versão Ocidental, que é aplicada nos ombros, pescoço, escalpe e face.
Na Índia, a Champi é praticada num contexto de rotina diária e de prevenção, ao passo que no Ocidente é aplicada como terapia de alívio para muitos desequilíbrios físicos e psíquicos, tais como a depressão, ansiedade, stress e insatisfação geral.


Também esta massagem é feita com óleo de côco e actua tanto no campo físico como no corpo mental, estimula a circulação sanguínea e a correcta distribuição de oxigénio e nutrientes para as células de todo o corpo. Nesta terapia está integrada a Terapia Floral. 




Reflexologia Podal


Reflexologia significa " Contracção involuntária dos músculos causada por um estímulo externo".

Entre muitos efeitos, a estimulação das zonas reflexas activa a circulação, regula as funções do desempenho dos nervos, das glândulas endócrinas, e dos órgãos num modo geral, alivia a dor, promove a eliminação de toxinas, elimina a tensão muscular, diminui o stress e harmoniza a mente.
Nesta terapia está integrada a Terapia Floral.







Terapia de Essências Florais 

da linha Lina Monteiro


As Essências Florais contribuem para o restabelecimento do equilíbrio entre o mental, o emocional, o espiritual e o físico. 

Os Florais auxiliam no desbloqueio de padrões emocionais, crenças limitadoras mais ou menos cristalizadas nos corpos subtis acabando por interferir na nossa vida e na nossa saúde. 

Tomando como valiosa a minha experiência com as Essências Florais, o estudo que venho fazendo, o beneficio físico, mental, e emocional que tenho sentido através delas, faz com que traga esta terapia como complemento a todas as que facilito.

Esta Terapia está integrada em todas as outras.




Reiki


O que torna o Reiki mais popular a cada dia é a sua neutralidade com crenças espirituais, possibilitando o seu uso em ambientes médico e psicológico por qualquer pessoa, independentemente da sua religião e filosofia. 

O Reiki é um despertar interno, que promove a nossa transformação e realização como ser humano.

Os pesquisadores chegaram à conclusão de que o tratamento com Reiki, promove a reparação de lesões e favorece o reequilíbrio dos sistemas biológicos do corpo, com destaque à característica especial de que todos são beneficiados numa sessão, tanto o praticante quanto o cliente.




Sónia Grilo

Coach e Terapeuta Holistica


Contacto directo

telemóvel - 965 829 382
e-mail - smmgrilo@gmail.com


Atendimentos Presenciais e On-line:

On-line: Processos de Coaching e Terapia Floral
                  2ª, 4ª e 6ª entre as 9h e as 18h

Casa do Ser: Rua David Sousa, nº 10 R/Ch Esqº, 1000-107 Lisboa
                       3ª e 5ª feira das 09h00 - às 19h

                        funciona por marcação prévia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso