MIH



MIH - Massagem Intuitiva Holística

Pegando nas palavras da minha formadora e fundadora desta Terapia em Portugal, Sati Rose, esta é a melhor definição que  ofereço sobre esta troca de energia , relembrando que nenhuma MIH é igual a outra MIH, e que a energia varia de terapeuta para terapeuta, de pessoa para pessoa.

"Mais que uma massagem, a Massagem Intuitiva Holística (MIH) é terapia corporal. 
Através de toque, de massagem e de trabalho energético, a pessoa que recebe é apoiada a todos os níveis, físico, emocional, mental, energético e espiritual."

A Entrega e Confiança de quem vem ao meu encontro, é meio caminho andado para que encontre o que verdadeiramente procura. 
Por trás do stress existe um porquê, por trás de uma dor existe uma sensação de não merecimento escondida, por trás de uma sensação de incapacidade, existe um poder imenso.
Todo o trabalho é feito com amor e através do amor - é o amor que cura.

Tudo é feito em estado meditativo, num diálogo estreito corpo-mãos-coração, permitindo que a sabedoria do Universo se manifeste.

A massagem pode, por isso, ser bastante suave, vigorosa, ou misturar as duas. Pode ser mais energética ou mais física, doce ou determinada. Não há duas Massagens Intuitivas Holísticas iguais porque não há duas pessoas iguais nem duas situações iguais.

Seja qual for o caminho, a pessoa pode esperar ficar mais equilibrada e mais apta para a vida.

A quem se destina?
A MIH destina-se a todas as pessoas, a todo o tipo de problemas, a simples usufruto, a revitalização, equilíbrio e a prevenir e controlar doenças ditas "crónicas".

Se

  • tem dores frequentes ou esporádicas, incluindo as referenciadas como não tendo cura;
  • qualquer tipo de "doença crónica";
  • problemas emocionais (ansiedade, stress, depressão)
  • fadiga
  • dificuldade de concentração e memória
  • ou simplesmente desfrutar de um momento de relaxamento e bem estar
Então a Massagem Intuitiva Holística é para si.
Na verdade ela é para toda a gente pois é absolutamente personalizada, intuitiva e poderosa na sua essência derivado ás suas "raízes" orientais tais como Reiki, massagem Ayurvédica Abhyanga, Zen Shiatsu, Reflexologia Podal, e ainda outras como a terapia da Fascia e o método Dorn-Breuss.

Nesta Terapia está integrada também a Terapia Floral, para ajudar a pessoa a fazer um tratamento mais profundo servindo de harmonizador interno.

Duração: Acolhimento + massagem - 1h30

Preço por sessão: 65€ 
             

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Toque Consciente Afetuoso

Aftas