Vamos dar um novo significado à nossa vida?







Quero estar para a União da Humanidade.... quero dar o meu contributo em forma de Amor.... em forma de compreensão... Quero resignificar a minha vida!

O que sinto sobre esta onda viral no momento?

Primeiro senti raiva e depois tristeza, por fim sai dessa vibração .... 
Foi activada uma arma bioquímica e ninguém se apercebeu.... alguém se incomodou com o facto de começar a haver algum equilíbrio mental e emocional a nível global e saiu para a rua para espalhar o medo. 

Em quem se instala? 

Em pessoas cujas emoções estão dissociadas, em pessoas que já se encontram com outras patologias. 
Dão como exemplo pessoas imunodeprimidas, com problemas cardíacos, respiratórios, diabéticos, pressão arterial alta, etc.

Que emoções não trabalhadas ou bem vincadas vemos aqui nestas pessoas? 

Ausência de amor próprio, auto confiança, e ainda alguma rigidez de sentimento provocado por memórias do passado (coração), excesso de sensação de culpa que leva a uma tristeza profunda (pulmões), falta de gosto pela vida, falta de alegria e propósito (diabetes), excesso de futuro sem se permitir viver aqui e agora, excesso de pre ocupação pelos outros mais do que por si próprio (tensão alta).

Uma pequena parte da população deixou-se envolver pelo pânico e pelo medo e o seu corpo baixou as defesas, baixou o escudo.

O que podemos fazer sobre isso num plano mais mental? 

Podemos diminuir essa onda sim. O pensamento é forte, as palavras são fortes, a acção é forte, mas os 3 itens juntos são poderosíssimos!

Continuar a enviar Amor para o planeta, visualizar mentalmente o planeta a ser curado. Continuar a cuidar de cada um. Aumentar e elevar a vibração de Luz. 
Validar e buscar mentalmente as qualidades e os valores de cada um, escrever num caderno vezes sem conta, até sentir de volta a confiança, o equilíbrio e a força, pegar em todas as pessoas à sua volta e elevá-las da mesma forma que fez consigo, trazer de volta tudo o que mantiveram escondidas durante muito tempo, e vão passando a mensagem com alegria no coração. Isto gera mais saúde, mais energia, mais vigor. 

É muito simples... usar a conjugação do verbo Ser no presente e em todas as pessoas singular e plural, vejam o que resulta a nível global! 

Eu Sou Amor
Tu És Amor
Ele É Amor
Nós Somos Amor
vós Sois Amor
Eles São Amor

Amor, Alegria, Força, Determinação, Compaixão, Paixão, Verdade, Dignidade, Atitude, Liberdade, Harmonia, Autoconfiança, Reconhecimento, Respeito, Perdão, Cooperação, Segurança, Prazer, Honestidade, Verdade, Sinceridade, Pontualidade, Organização, Justiça, Inteligência, Confiança, Coragem, Paz, Amizade, Conforto, Persistência, Transparência, Compreensão, Prosperidade, Responsabilidade, Lealdade, Paciência, Integridade, Humildade, Disciplina, Criatividade, e muito mais...

Isto altera a constituição das nossas células, acreditem. Elas ganham o seu estado original de boa saúde, quando são validadas com a sua verdadeira informação genética. 
Alterou as minhas. por isso partilho. 

Abraço Terno no coração
Sónia Grilo, um Ser em ReConstrução 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso