Gratidão

Gratidão!

É com Gratidão que me despeço de 2019.

Alegre, Contente, Feliz por ter chegado aqui, e em Amor!

Muito muito Grata!

Grata pelos travões em forma de gente, que me abrandaram a passada para que pudesse apreciar mais o que está e o que tenho na vida.

Grata pelos relâmpagos que faiscaram à frente dos meus olhos e que me vedaram de forma sábia a entrada na sombra (que tão bem já conhecia).

Grata pelos tiros que soaram nos meus ouvidos e me colocaram em estado de alerta, sobre o que fazer ou não fazer de forma mais desperta, para o bem comum de toda a humanidade.

Grata pelo meu Corpo, meu Templo, que transmutou tantas emoções e me acordou de forma tão deliciosa e tranquila:

- As enxaquecas que me mostraram o quanto não aceitava a pessoa maravilhosa que sou e o quanto me deixava afectar pelas opiniões dos meus semelhantes que afinal não eram mais do que pontos de vista diferentes dos meus.

- As dores nas costas que me falaram tanto das minhas inseguranças e medos, que me falaram tanto das minhas relações com o exterior e das minhas potencialidades.

- As tpm's dolorosas que me falaram do quanto eu não aceitava o meu lado feminino e o quanto dificultava a recepção do Amor Incondicional por parte Mãe Terra e de todos os espelhos ao meu redor.

- O corrimento nasal que me mostrou o quanto ainda permitia que outros fossem autoridade máxima na minha vida adulta e o quanto inconscientemente, queria distância da condicionante "família" que tanta aprendizagem me traz, o tanto reconhecimento que queria receber da parte de todos.

- As dores nos ouvidos que me falaram do que eu ainda permitia que me magoasse, do que eu não queria ouvir.

- As dores musculares revelaram-me o tanto que eu me aprisionava no medo de avançar nos projectos que idealizava e por isso travava a forma como me poderia articular fisicamente.

- Os pés mostravam o medo de avançar e trancavam cada saída da cama em dias de tomar decisões e de as colocar em movimento.

Meu Templo, Meu Laboratório, Meu Lar! Gratidão!

Que Grata Sou por caminharem ao meu lado, dois Seres Corajosos e dotados uma Sabedoria Divina Ilimitada, um Companheiro de Vida e uma Filha Maravilhosos que me ajudam cada dia a encontrar e a passear no ponto de equilíbrio.

Que Grata Sou por cada Ser que se confia nas minhas Mãos e que se permitem encontrar com o seu Curador Interno, um encontro pacífico com o seu passado, presente e preparação do futuro apenas num momento de Sim a si mesmos.

Que Grata Sou pelo encontro com Grandes Mestres que me trazem à tona o melhor de mim e todas a crenças e padrões que precisam ser curados e abraçados.

Que Grata Sou pelas Grandes Famílias (directas e indirectas) que Deus me deu e pela que me permitiu encontrar nesta vida, Avós, Mãe, Pai, Irmã, Irmãos, Ti@s e prim@s, Filha, Companheiro, Amigos, e toda a Humanidade em geral.
Aprendi e continuo a aprender com todos, a respeitar a história de vida e a desapegar-me de responsabilidades ilusórias que sentia pelo processo de cada um (perdoar, deixar ir e ajudar quem pede ajuda e quem quer verdadeiramente ser ajudado)... abrir os braços e envolver quando é pedido um abraço e abrir a porta quando decidem ir embora.
Aprendi a segurar no coração o melhor que vejo em cada um e a limpar em mim a visão antiga, deixando-a ir com o vento.

Sou Grata por mais um ano de plantação e colheita. Os frutos sabem cada vez melhor e são cada vez mais suculentos.

Sou tão Grata por tamanha Sabedoria e Abundância Divina que me envolve, pela Mãe Terra e pelo Universo Supremo.

Sou tão Grata por todos os Seres que estiveram, estão e estarão em movimento na minha vida, que me ofereceram e oferecem oportunidades e possibilidades de despertar mais graciosas, de fazer esta passagem na Terra simplesmente fabulosa e que me ajudam a pôr em prática o meu Propósito de Vida:
-Viver, Inspirar e ajudar a viver de uma forma Leve, Livre, Responsável, Harmoniosa e em Amor.

Só é possível, porque Acredito, Confio, Aceito, Entrego, Agradeço, e Faço Acontecer.

Agora, Gratidão por todos os que acreditam e se juntam a esta causa nobre à maneira de cada um.

Em 2020 tenho tudo para Ser uma Melhor Versão de Mim Mesma!

E Tu?

Sónia Grilo
em (Re)Construção da melhor versão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso