Agradece.



Hoje vai sair muita coisa, prepara-te!


Hoje não quero falar de violência... não quero falar de doenças.... não quero falar de sombras... mas é provável que o assunto passe por lá, porque o que acontece quando evitamos o que não queremos, isso vai encontrar-nos mais tarde  numa outra vibração... 

"o que queres nem sempre é o que precisas, e o que precisas nem sempre é o que queres!"

Acima de tudo, hoje quero falar de Amor! Não daquela atração física ou desejo carnal que nos apegam e por vezes forçam e acorrentam demasiado contra a nossa vontade a presença de outros semelhantes, não aquela dependência fisica que muitas vezes não respeitamos, e que é confundida com amor. 

Quero falar daquele Amor que não me foi exigido nem cobrado e que eu prometi trazer ao mundo no momento do meu (re)nascimento, quando ainda nem sequer assumia o tamanho de um feijão!

Eu não me lembrava disto! Num momento sem espaço e sem tempo limitado, definido, mas creio que algures nessa imensidão do Universo, tive um encontro com Deus, com o Cosmos, a Luz Suprema, o Pai Criador de toda a Humanidade, como se estivesse num outro plano a olhar a Terra e a observar tudo o que acontecia nela entre todos os seres vivos e não vivos.

E eu questionei se os seres humanos saberiam o que era o Amor Verdadeiro.... " Muitos ainda não se lembram e outros já se esqueceram!", foi a resposta que tive...

- Posso ir lá? Aquilo está um caos! Doença, violência, destruição.... Gaya está a dar-lhes uma grande lição de Amor, está a acolhê-los e a oferecer-lhes todos os seus recursos e eles continuam a fazer a mesma coisa!!

"- É preciso morrer para renascer e depois fazer diferente.
- Estarás com disposição de reduzires o teu tamanho natural e de te colocares dentro de um corpo tão pequeno, aceitando as dores que ele te proporcionará em cada situação de crescimento?
- Saberás reconhecer cada um dos teus irmãos?
- Saberás aceitar que muitos deles se esqueceram de onde foram gerados e se sentem perdidos no caminho de volta, e que a missão de alguns deles passa por escurecer o caminho para que outros encontrem luz?
-Saberás aceitar que cada um deles está incumbido de uma tarefa específica, e conforme o que cada um foi trabalhar, poderá gerar sofrimento noutros irmãos? 
- Reconhecerás cada um deles quando estiveram na sua missão de te acordar do esquecimento pelo qual também vais passar?
- Aceitas cuidar muito bem do corpo que fores usar na tua missão, e ficares consciente de que Estarei sempre contigo?

- O que estás disposta a fazer para levar harmonia à Terra?"

E num suspiro palpitante de luz...

- Vou trabalhar o Amor, disse eu.

Aceitando que me vou esquecer por uns tempos de onde vim...
Aceitando que por uns tempos vou ter dúvidas quanto à Tua Existência...
Aceitando o corpo que eu escolher cuidar, amar e respeita...
Aceitando a família que tudo fará para me religar a Ti, e que será da forma que eles conseguirão...
Aceitando a dor física de emocional que o meu corpo sentirá, provocada por outros irmãos que estejam nos seus processos de busca pelo Amor, e que se entregam apenas ao desejo da matéria...
Aceitando que algumas vezes me sentirei rejeitada, e renegada, desacreditada e sozinha...
Aceitando que muitas vezes sentirei o apego à matéria e o desejo de o possuir a todo o custo...
Aceitando que por vezes me esquecerei do quanto em Ti tudo é abundante...
Aceitando que tudo isso passará e que na altura certa e no meu tempo, eu Te encontrarei de novo e aumentarei de novo a minha Luz no Caminho de volta a Casa e servirei de farol aos meus irmãos que forem acordando... farei por lhes levar de novo Amor Ilimitado e Incondicional de onde todos somos origem.

E Serem sempre sempre sempre muito agradecida por encontrar alguém a quem leve alimento, alento, afecto, alegria, abundância divina, aconchego...

Esta é a minha Jornada Espiritual. Onde tudo em mim é importante aceitar e valorizar, o corpo físico e metafísico, as emoções, os pensamentos, os sentimentos, as sensações, as vivências, tudo!

Este meu Ser é o resultado de um encontro amoroso e divino, primeiro entre a Mãe Terra, Gaya e o Universo, o Cosmos num plano grandioso, e também o resultado do encontro amoroso e divino entre a minha Mãe e o meu Pai num ponto da Terra. Aqui estou eu, um Ser Divino vestida de Humana, rodeada por tantos irmãos na mesma condição.

💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Um dia será mais fácil para ti compreenderes-me. Um dia será mais fácil para ti aceitares também a tua jornada.
Um dia será mais fácil aceitares que tu és a pessoa mais importante da tua vida, e da vida de todas as pessoas com quem te cruzas ao longo da tua experiência na Terra.
Um dia saberás que o Amor será a única coisa que caberá na tua vida e não quererás vivê-la de outra forma.

Saberás que o grau de excelência com que o doares (o Amor) terá começado no dia em que decidiste acordar e dependerá do que fizeres com ele, independentemente do que quer que aconteça na tua vida a partir desse daí.

Esse Amor sairá de dentro para fora, e toda a gente que se colocar a jeito de receber vai sentir, seja através de uma palavra, na hora certa, seja num abraço no momento certo, seja através do silêncio na comunicação, seja através de um Não assertivo para te colocar em movimento, seja através de um "venho já" e volta muito tempo depois, seja através de uma saída forçada e repentina da vida de alguém, seja em situações de perda de qualquer tipo, seja através de bênçãos quando não as esperas, seja através de um momento de presença plena e escuta activa.

Um dia saberás... e esse dia poderá ser hoje, ou amanhã, ou daqui a uns anos, será quando tu decidires!

Agradece cada oportunidade, cada ser divino que se cruza e te deixa memórias que te trarão força, agradece e segue o teu caminho caso quem ande ao teu lado não o queira fazer mais, agradece quem te julga e critica, agradece quem se mantém junto a ti apesar de tudo, agradece todas as experiências todas as vivências, todos os silêncios, todas as perfeitas imperfeições que encontrares pelo caminho.

Agradece e... deixa ir!

Agradece a ti por cresceres e te tornares um ser humano melhor.
Agradece por trabalhares para ti beneficiando quem está junto.
Agradece a ti por Seres Verdadeiro e Puro AMOR!

Eu Sou Sónia Grilo
Um Ser em (Re)Construção


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso