Heiii! Acorda!



Distraída estava.... tinha retirado da minha frente o Sinal "Stop! How do you feel?"

Estava demasiado ocupada em ajudar o meu Companheiro a organizar a sua primeira grande viagem de trabalho.... estava demasiado ocupada em saber se a minha Filha tinha tudo organizado para o recomeço das aulas... estava demasiado ocupada em saber como estaria a sentir-se a minha Mãe, após a sua breve estadia conosco.... estava demasiado ocupada em descobrir novas e melhores formas de dar suporte aos corajos@s que aceitam o meu trabalho como ajuda nos seus processos de Auto-Cura, Auto-Conhecimento e Despertar da Consciência.

Por bem, dei conta do sinal, precisamente, no dia em que termino a toma da Fórmula de Essências Florais da Lina Monteiro, a da Abundância e Prosperidade, e começo a Fórmula do Perdão.

Que Alquimia diária se desenvolve do Laboratório da Lina, para meu Corpo, do tratamento Osteopata mensal das mãos do Nuno e do mimo de massagem Ayurvédica da LIli quase que semanal.

! Meu Deus! Que Grata Sou pelo meu Corpo que me alerta!

Sem dúvida que senti o Poder da Terra a trabalhar em conjunto com o Universo dentro de Mim e que estive suficientemente alinhada para o que era preciso eu fazer, e para quem e quando precisava estar e o que precisava deixar sair de dentro para perceber o quanto me enganei durante tantas anos.... achando que tudo o que me acontecia de menos bom, inclusivé as minhas alterações de humor, eram da responsabilidade dos "outros" (os outros que são meramente reflexos de mim).... ora porque não gostavam de mim, porque não me ajudavam quando "mais" precisava, porque não elogiavam e reconheciam o meu trabalho, porque não me aplaudiam quando fazia qualquer coisa bem feita, porque me travavam o caminho, porque falavam nas minhas costas, porque me fechavam a porta na cara, porque, porque, porque..... isso levava-me a um lugar de Auto Destruição....

Agora, Perdão! Procuro perdoar-me por tamanhos enganos... esperava demais de quem não sabia fazer de outra forma... e eu não assumia o leme, a responsabilidade da minha vida... o que queria e não queria.... estive demasiado tempo sentada e pré ocupada em controlar o mundo ao meu redor.... e permiti que controlassem o meu mundo....assumi demasiadas histórias que não me pertenciam sequer.
Agora, Ponto Final!
O trabalho de Estima é meu! O trabalho de Respeito é meu! O trabalho de Encontro é meu! O trabalho de Aceitação é meu! O trabalho em Amor é meu!

Na verdade, estou a despir-me de tudo isso que ainda resta e que não me agrada ou que já não me serve, e o farei as vezes que sentir necessidade.
O frio ajuda-me a descobrir o meu calor interno, ajuda-me a voltar à postura fetal, ao regresso à Origem, ao regaço da Grande Mãe, em busca do que me esqueci lá atrás, em busca da Inocência, da Pureza de acção, do Sentir, da Luz Suprema que me habita.

Deixo que o corpo respire o Prana e se alimente o suficiente para entrar neste recolhimento.
Agora é hora de limpar e acolher!

Em que estou a pensar?
Essa não é a questão... essa questão a ser respondida estaria a ser influenciada por um milhão de vozes e de imagens...

Como me sinto neste momento?
Pronta!
Prestes a nascer de novo em vida... a preparar o terreno onde quero nascer de novo. Desta vez vou nascer de cabeça!
Quero ver o mundo através dos meus olhos e não do que apenas me contam!
Quero ver como sou confiante e segura,
O tanto que aprecio a minha companhia e a de quem me rodeia,
O quanto aprecio o meu trabalho e respeito e aprecio o dos outros.
O quanto me amo, O quanto amo a família que me acolheu e toda a natureza ao redor.
O quanto me empenho em colocar os meus objectivos em movimento e o quanto me disponibilizo para ajudar outros a alcançar os seu.

Tenho muito potencial dentro e estou prestes a fazer mais descobertas sobre mim e a partilhá-lo com o mundo!

Gratidão pelos Anjos no meu Caminho.

Sónia Grilo
Em (Re)Construção de um novo Eu


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aftas

Toque Consciente Afetuoso